Bem Vindo!
+(351) 229 020 107
fontesequilibrio@gmail.com

Notice: get_woocommerce_term_meta não é usado desde a versão 3.6! Use get_term_meta em substituição. in /home/fontesdequil/public_html/wp-includes/functions.php on line 4444
  • Butterflys Venofix 21G/23G/25g

    Especificações:

    Agulhas com aletas (também denominadas agulhas epicraneanas ou butterflies) para acesso venoso de curta duração. Agulha com bisel micro-siliconizado para inserção atraumática. Aletas flexíveis que se adaptam ao local de punção. Permite a conexão do prolongador com sistemas de perfusão por bomba. Calibre 23G com código de cores.

  • Cateter Intravenoso 20/22/24G Introcan

    INDICAÇÕES:
    Para a obtenção de um acesso venoso periférico, venoso central ou arterial (apenas com FEP) seguro.
    Para transfusões sanguineas ou perfusão de soluções i.v adequadas à administração através das veias periféricas. Na administração intravenosa intermitente de fármacos. Na criação profiláctica de um acesso venoso seguro em doentes que poderão requerer administração intravenosa de emergência de fármacos, particularmente antes do diagónostico ou de procedimentos terapêuticos. Para a colheita intermitente de amostras sanguíneas, particularmente de sangue arterial (apenas para FEP).
    Na avaliação invasiva da tensão arterial (intra-arterial;apenas com FEP).
    Os cateteres de calibre G14 a G22 podem ser utilizados com bombas perfusoras, desde que a pressão máxima esteja definida para 300psi/21 bar.
    Para facilitar a colocação de Dipositivos de Acesso Vascular, p. ex.,fios-guia, cateteres venosos centrais internos, cateteres centaris de inserção periférica e cateteres de linha média, no sistema vascular.

  • Compressas – Gaze Esteril

    Composição: 100% algodão hidrófilo, de acordo com Norma Europeia 14079;
    Disponíveis em várias dimensões, dobras, camadas, números de fios/cm2, com ou sem fio de contraste Raio X e com ou sem fita de segurança.
    Embalagens mistas de PA/PP e papel;
    Empacotamento simples ou duplo para maior segurança.
    As compressas ADA são produzidas de forma a cumprirem os requisitos regulamentares Europeus, em salas de ambiente classificado segundo normas ISO.

  • Compressas – TNT Não Esteril

    Composição: Viscose/Polyester, de acordo com Norma Europeia EN1644.
    Disponíveis em várias dimensões, dobras, camadas, peso (gr/m2), com ou sem fio de contraste Raio X.
    Empacotamento em saco plástico.
    As compressas ADA são produzidas de forma a cumprirem os requisitos regulamentares Europeus, em salas de ambiente classificado segundo normas ISO.

  • Contentor urina esterilizado 60ml

    Em PVC.
    Esterilizado.
    Concebidos para colheita, armazenamento e transporte de amostras biológicas.

  • Especulo vaginal descartavel medio 28mm

    Especificações:

    Espéculo de plástico rígido irrecuperável
    Bordos arredondados e sem vértices
    Sistema de fixação por rosca
    Esterilizados individualmente por óxido de etileno
    Embalados individualmente

  • Ligaduras – Algodao e Poliamida

    As ligaduras de algodão e poliamida ADA são caracterizadas pela sua menor elasticidade, isenção de latéx e hipoalergénicas. Podem ser produzidas de acordo com as necessidades específicas do cliente e estão disponíveis nas mais variadas medidas.

  • Ligaduras – Crepe

    As ligaduras de crepe ADA são hipoalergénicas. A sua composição é, maioritariamente, algodão, contendo uma pequena percentagem de elastano. Disponíveis várias gramagens.
    Devido à sua elasticidade e adaptabilidade, estas ligaduras têm como objectivo o suporte e imobilização parcial.

  • Ligaduras – Ortopedica

    As ligaduras ortopédicas ADA destinam-se essencialmente aos serviços de ortopedia, sendo utilizadas para protecção do paciente, antes da colocação de gesso, reduzindo o risco de ferida por fricção ou embatimento. São transpiráveis, suaves e flexíveis, compostas por polyester.
    Existentes em várias gramagens