Bem Vindo!
+(351) 229 020 107
fontesequilibrio@gmail.com

Notice: get_woocommerce_term_meta não é usado desde a versão 3.6! Use get_term_meta em substituição. in /home/fontesdequil/public_html/wp-includes/functions.php on line 4440
  • Cinta de apoio lombar Lumbaforte

    Cinta de estabilização e alívio conseguidos através de elementos de suporte adicionais. Fácil de colocar devido às aberturas para as mãos em ambos os lados. Indicada em casos de insuficiência miostática, lesões de ligamentos e dores nas articulações lombo-sagradas.

  • Cinta de apoio lombar Lumbamed Basic

    Suporte lombar com tecido Clima Comfort que é respirável, afastando a humidade e proporcionando um conforto permanente e possui um suporte em malha anatómica que garante um ajuste perfeito sem pressão. Indicada na dor lombar, em desequilibrios dos musculos posturais, distúrbios ligamentosos e outras condições irritadoras da coluna lombar.

  • Cinta lombar motorista CEN-410

    Tecido elástico transpirável com bandas cruzadas que passam pela zona posterior. Dispõe de barras flexíveis e bandas de ajuste em velcro. Suporta e estabiliza a região lombosacra em situações de sobrecarga de posição.

    Indicações:Lombalgias, lombociaticas, sobrecargas de trabalho ou desportivas.

  • Corretor Postural

    Ajuda a manter uma correcta postura dos ombros relaxando os músculos peitorais. Apoio passivo para os músculos dorsais mantendo a coluna erecta prevenindo a rotação interna de ombros e diminuindo a tensão excessiva dos músculos cervicais. 100% algodão sobre a pele, anti-alérgico e respirável. Indicações de uso: ombros rígidos ou caídos, má postura raquidiana e/ou escoliose em patologias posturais (hipercifose e rotação interna dos ombros).

  • Faixa Abdominal em Algodão (orthia)

    Esta faixa abdominal é muito eficiente na contenção e prevenção do relaxamento muscular abdominal, em especial no pós-cirúrgico, ou quando é necessário reduzir ou eliminar a pressão exercida na parede abdominal. O inovador sistema de fecho em duas bandas torna esta faixa mais ajustável em diferentes configurações anatómicas. Indicado também no pós-parto. Hipoalergénica, apropriado ao contato direto com a pele. Disponível em três alturas distintas (18, 24 e 30cm)

  • Faixa abdominal para ostomizados sem orifício

    Tecido elástico multibanda associado a uma peça rígida e indesmalhável para uma maior contenção na zona do estômago. Dispõe de oito barras flexíveis para evitar deformidades da peça. Proporciona contenção abdominal, principalmente na zona do estômago.

    Indicações:Pós-operatório em colostomias e ileostomias.

  • Lombostato tipo Zimmer

    Para ambos os sexos, indicado em lesões gerais da coluna lombar, reforçada com quatro a seis talas (conforme o tamanho) que podem ser removidas consoante a necessidade. Aperta com velcro.