+(351) 229 020 107
fontesequilibrio@gmail.com
  • 79.00 

    CAPACETE PROTEÇÃO CRANIANA (REF. OPH101)

    Características:

    Fabricado em material extra leve e espuma acolchoada respirável, com forro interior em algodão TERRY, proporcionando uma grande resistência e durabilidade. Tem uma correia de apoio na zona do queixo e um fecho de ajuste de tamanho que é feito em tecido acolchoado de neopreno para evitar o desconforto nessa zona.

    Indicações:

    Paralisia cerebral.
    Epilepsia.
    Desordens neuromusculares que causem perda de estabilidade. Bebés em que o crânio ainda não está completamente formado. Pós operatório para proteção contra qualquer tipo de pancadas. Espasticidade, e em situações em que existe o risco de contusões cranianas.

    Cor:

  • 24.50 

    IMOBILIZADOR DE CLAVÍCULA (REF. OP1130)

    Características:

    Fabricado em tecido anelado e espuma acolchoada respirável, com forro interior em algodão TERRY, com correias de regulação em neopreno, fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido, os ajustes em velcro podem ser removidos no caso de haver necessidade de encurtar o tamanho. A zona traseira tem uma almofada feita em tecido acolchoado para proporcionar um maior conforto. As correias são fabricadas em tecido rígido de veludo para que haja uma imobilização em retropulsão dos ombros.

    Indicações:

    Tratamento de fraturas da clavícula para obter uma postura correta, como situações idênticas à da figura 8.

    Cor:

  • 56.00 

    IMOBILIZADOR PARA JOELHO (REF. OP1180)

    Características:

    Fabricado em tecido anelado e veludo respirável, com forro interior em algodão TERRY, com fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido, com talas na zona posterior e lateral para uma imobilização em extensão, as talas laterais podem ser postas em duas posições diferentes, conforme as caraterísticas do paciente ( devem estar paralelas à articulação do joelho).

    Indicações:

    Em situações onde haja a necessidade de uma imobilização da articulação do joelho. No tratamento pré e pós operatório do joelho. Lesões e fraturas do joelho.

    Cor:

  • 57.00 

    IMOBILIZADOR SEM FLEXÃO PARA COTOVELO (REF. OP1141)

    Características:

    Fabricado em tecido anelado e veludo respirável, com forro interior em algodão TERRY, com fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido, com talas na zona posterior e lateral.

    Indicações:

    Em situações de imobilização da articulação do cotovelo, evitando a remoção de dispositivos venosos com movimentos espásticos.

    Cor:

  • 37.80 

    ORTÓTESE IMOBILIZADORA BIVALVA PARA ANTE-BRAÇO (REF. OP1157)

    Características:

    Fabricada em polietileno de baixa densidade 2 mm, forro interior em espuma de polietileno reticulado de 3 mm cor azul, tem 3 tiras de ajuste com fecho em velcro micro gancho.

    Indicações:

    Traumatismos do pulso. Imobilização controlada da articulação do pulso. Fraturas do cubito e radio. Instabilidades articulares. Sindrome do túnel carpiano. Entorses recorrentes do pulso.

    Cor:

  • 16.00 

    SLING PEDIÁTRICO PARA ANTEBRAÇO (REF. OP1133)

    Características:

    Fabricado em tecido anelado e espuma acolchoada respirável, com forro interior em algodão TERRY, fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido. A correia é acolchoada na zona do ombro e pescoço para proporcionar um maior conforto, com um design anatómico.

    Indicações:

    Tratamento de imobilização pós operatório ou pós traumático. Tratamento de lesões no braço ou ombro em situações onde é necessário reduzir a mobilidade. Lesões superficiais tais como infeções, queimaduras.

    Cor:

  • 21.00 

    SUPORTE IMOBILIZADOR DE PULSO (Ref. OP1152)

    Características:

    Fabricado em tecido anelado e veludo respirável e lavável, fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido, com uma tala palmar em alumínio maleável para imobilização da articulação do pulso na posição funcional, e outra tala em alumínio na zona posterior que providencia o suporte e rigidez suficiente para a imobilização da articulação do pulso.

    Indicações:

    Imobilização e proteção das articulações carpometacarpiana e metacarpofalângica. Tratamento de proteção após cirurgia ou lesões.

    Cor:

  • 61.70 

    SUPORTE IMOBILIZADOR DE PULSO, MÃO E DEDOS (REF. OP1150)

    Características:

    Fabricado em tecido acolchoado revestido a veludo, fechos de velcro para ajuste do tamanho pretendido, com uma tala palmar em alumínio maleável que pode facilmente adaptar-se e posicionar-se conforme as necessidades de cada pessoa. As posições do pulso, mão e dedos podem ser alteradas em caso de necessidade médica. Esta possibilidade existe utilizando o acessório separador digital para separação e alinhamento dos dedos (tamanho universal).

    Indicações:

    Lesões neurológicas de origem central ou periféricas. Em situações de instabilidades em que é necessário a imobilização da articulação do pulso, mão e dedos.

    Cor: