+(351) 229 020 107
fontesequilibrio@gmail.com
  • Braçadeira para epicondilite EP-20

    Material acolchoado com banda semi-elástica para uma adaptação personalizada. Dispõe de uma almofada amovível em silicone, revestido com tecido para uma compressão selectiva.

    Indicações: Epicondilites, epítrocleites em trabalho e desporto.

  • Braçadeira para epicondilite Epitec Fix EP-21

    Tecido resistente, almofada com pontos de pressão em silicone assim como uma placa termo-plástica moldada que aderem à superficie que está sobre pressão. Banda elástica de ajuste.

    Indicações: Prevenção nos trabalhos efectuados manualmente ou actividades desportivas. Epicondilite radial no caso dos tenistas e epicondilite cubital no caso dos golfistas.

  • Cotoveleira elástica Epicomed

    A cotoveleira em malha anatómica adapta-se idealmente ao cotovelo, mesmo na zona de flexão. As almofadas de silicone incorporadas massajam e a tira de aperto removível deixa regular a pressão individualmente. Indicada em epicondilites laterais e centrais (cotovelo de tenista, cotovelo de golfista), deslocação do cotovelo, efusão e inchaço da articulação devido a artrite e osteoartrite e inflamação pós-traumática e pós-operatória crónica.

  • Cotoveleira elástica JuzoFlex

    As ligaduras para o cotovelo estabilizam a articulação, exercendo sobre ela uma pressão horizontal. De igual modo, nos casos de bursite e tendinopatia da articulação do cotovelo, a cotoveleira JuzoFlex proporciona uma proteção ótima, independentemente de a doença se encontrar na sua fase aguda ou se tratar apenas de uma medida preventiva.

  • Ombreira em neoprene

    Em neopreno de 3mm em forma de manga de suporte contralateral na axila. Proporciona termocompressão e suporte da articulção.

    Indicações: Subluxações da articulação escápulo-úmeral, ligeiras instabilidades, processos dolorosos de longa duração.

  • Ortótese para cotovelo Epico ROMs

    Ortótese para regulação de flexão/extensão do cotovelo. Indicada no tratamento conservativo de deslocações/luxações do cotovelo em fraturas de epicondilites centrais e laterais, em pós-operatórios após implantação de próteses, entre outros.

  • SUPORTE DE BRAÇO

    Suporte de Braço ORTHIA possui um apoio do polegar para prevenir lesões do punho e uma alça ajustável para regular a altura do braço.

    INDICAÇÕES

    – Pós-operatório;

    – Pós colocação de gesso;

    – Luxações ou subluxações.

    Adequação dos tamanhos do Suporte de Braço ORTHIA às medidas do punho ao cotovelo:

     

    S M L XL
    Medida (cm) 25 – 30 31 – 36 37 – 42 43 – 48
  • Suporte de braço com imobilização do ombro

    ndicado em contusões e distensões do ombro, deslocações do ombro, lesões do manguito rotador, fracturas subcapitais estáveis do úmero e fraturas escapulares. Permite a fixação estável do ombro e do braço e a estabilização adicional graças à sua faixa peitoral.